Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Crise

Hoje fomos ao cinema ( promessa feita á Princesinha e I. pela madrinha no Natal) e estava gente que eu sei lá...e fiquei surpreendida porque com os aumentos do iva e sei lá que mais da austeridade, esperava que houvesse menos gente...e havia fila para comprar os bilhetes (entramos já o filme havia começado), e compravam pipocas e etc, e as zonas de refeição estavam praticamente completas de consumidores...e eu que vou ao cinema poucas vezes no ano (menos de 4 em 2011, por exemplo), pensei se a afluência é assim todos os fim de semana ou foi só hoje e tivemos azar.
Que estranha crise esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário