Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mudar de Planeta...

É isso que me apetece muitas vezes fazer. Estou em crer que se enganaram e me deixaram no sítio errado: terra, país, continente, planeta, eu sei lá!...
São tantas as vezes que me sinto inadaptada nesta sociedade, que queria muito deixar de lutar contra o que está mal...
E não consigo deixar de ficar incomodada com gentinha tacanha, comodista, preguiçosa, mentirosa, hipócrita e falsa...é sim, detesto essa gente, e que por serem assim, não são capazes de melhorar o nosso ( meu e delas) planeta e as nossas (a minha e a delas) vidas, bem como a dos outros.
Às vezes não sei se continue a falar (para os peixinhos) ou feche para sempre a matraca ( que de certeza, não sou capaz...mas queria, sim queria muito). Devia ser mais fácil deixar essa gentinha na sua mediocre existência.
Por isso, só vislumbro 2 soluções para mim: "Uma lobotomia" que me obrigue a ser como elas ou mudar de planeta, que de terra, país, continente não me parece que resulte...
Por favor NAVE-MÃE volta e coloca-me no sítio certo...

PS: Hoje tinha decidido estar calada ( mesmo porque já sei que de nada adianta. Talvez daqui a alguns anos me venham dar razão, como de costume aliás) e não me chatear...e não consegui...Buá Buá

Sem comentários:

Enviar um comentário