Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 9 de outubro de 2011

E o dia acabou assim...

Pelas mãos deles e minhas

Depois da frustação de confirmar que o R. perdeu a chupeta do príncipe, o fim de dia de ontem, foi dedicado á culinária, mais propriamente á pastelaria. Sim parece-me que estas contrariedades me começam a tirar o juízo e eu vou parar á cozinha, e desta vez acompanhada dos 3. E saíram das nossas mãos duas tartes (de maracujã e de frutos silvestres) e bolachinhas de chocolate. Note-se que desta vez quem perdeu a xuxa não foi o príncipe ( sim já é uma situação que aconteceu várias vezes), e desta vez não apareceu, apesar de termos procurado de loja em loja. Vamos lá ver se a doçaria está boa para o almoço de hoje. As bolachas já foram aprovadas antes de eles irem para a cama, lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário