Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Doentes...



Imagem algures da NET

São 3 da madrugada e acabo de transformar a minha sala num acampamento de "guerra".
Não tenho uma criança, não tenho duas crianças, tenho 3 CRIANÇAS a vomitar...
Já pus uma máquina de lençois, pijamas e toalhas a lavar e optei por deitá-los aos 3 numa cama tipo acampamento no chão da sala...É mais fácil vigiá-los aos 3 ao mesmo tempo e se continuam assim salvam-se colchões e restante roupa da cama...
Estão os 3 pálidos mas já voltaram a adormecer...O pai deitou-se ao pé deles (não ainda não vomitou, lol), e pelo andar da coisa devem vir a seguir as diarreias. Febres não há e eu dou graças por amanhã não ser dia de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário