Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 18 de setembro de 2011

Tarde "relax"







Ontem tive mais uma tarde anti-stress já habitual.

O R. ficou com o príncipe, e elas foram comigo. Fomos munidas de algum material para que se pudessem entreter sem atrapalhar mas quase não foi preciso (tirando as tesouras e a cola, pois quiseram imitar-nos.)

E assim saíram das nossas mãos dois lindos trabalhos e bastante fáceis: Uma capa em fole com aproveitamento de envelopes e uma carteira de papel que fez as delícias da princesinha que não a largou hoje em todo o dia ( sendo de papel, já estava com medo que não aguentasse até eu lhe tirar a respectiva fotografia, lol) Prometi que lhe faria uma só para ela, para andar assim á vontade. É que gosto de guardar os meus primeiros trabalhos, manias...

A princesa adorou e quer voltar agora com direito a inscrição e tudo. Diz que vai pedir ao pai. A mais pequena também gostou embora se tenha claro, cansado mais depressa.

Bora lá continuar...

Já tenho cá umas ideias para o NATAL...hum!!

Sem comentários:

Enviar um comentário