Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Birra Medonha



Sem exageros...esteve mais de 20 minutos a berrar...uma birra que já nem sei como começou, lol...nem ele...(é assim mesmo são os 2 anos que chegam a galope), o pai furibundo, eu a tentar manter a calma, fotografei, filmei, desvalorizei, "desliguei", mimei, e foi difícil, muito difícil, mesmo depois duma palmada na fralda, já em desespero, nada resultou. Cada vez berrava mais e mais alto (as irmãs já a dormir...)

Então, lembrei-me de fazer uma "visitinha" á Migalha e ao Salazar, que dentro das suas carapaças deviam ficar imunes ao chinfrim...e não é que ele acalmou...é mais uma vantagem da relação animais/crianças, LOL

Sim mas a birra, essa foi MEDONHA (nunca elas as fizeram assim...GRUNF GAJOS!!!)

Agora, já dormes como um anjo, suspiras de cansaço de tanto chorar, e eu... penso como é tão difícil crescer, meu príncipe

Sem comentários:

Enviar um comentário