Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Regresso ao trabalho

Imagem algures da NET



E hoje foi o duro o regresso ao trabalho e que bem que eu ficava cá por casa com "as minhas actividades" e tudo o resto que tenho sempre para fazer...e tantas ideias de "trabalhinhos" que pairam nesta cabeça...

E as férias foram serenas dentro do possível. Fomos á paia (praia), mergulhamos na pachina (piscina), vimos muitos aiões (aviões), e eu príncipe, comi bem a pôpa(sopa), bebi shumo (sumo), vi um fifinho (golfinho) no mar e estou tão nani (grande)...

Elas estão morenaças e passaram o tempo quase todo na água (sempre bandeira verde)... ele passou o tempo atrás de bolas, grandes, pequenas, coloridas ou não, duras ou moles, de ténis, de golfe...qualquer uma serve...e só fica satisfeito quando tem uma...o pai inclusivé passou o tempo todo com uma na mão como forma de incentivo para se fazer obedecer sem zangas, lol...Comeu areia, q.b. e "mergulhou" sem medos...

E pronto...voltamos bem...e eu já precisava novamente de férias...Porque será???

Sem comentários:

Enviar um comentário