Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

IDEIAS CRIATIVAS (novamente...)


Até que enfim que consegui colocar no blog este trabalho que fiz já faz alguns meses.

Tinha em casa este conjunto moldura/gesso para marcar a mão ou pé que foi oferecido em tempos á princesinha...só que o tempo foi passando e a mão/pé crescendo e eu sem nunca conseguir tirar um tempinho para fazer o quadro...Agora já não cabia lá a mão ou o pé ...Quando muito um dedito ou dois (talvez aquele teimoso que falei outro dia LOL LOL).

Vai daí e nasce o princípe! E então lembrei-me atempadamente que se não deu para um daria agora para outro mas tinha de ser já...e assim foi...Peço perdão aos que amorosamente ofereceram a moldura á Princesinha mas penso que ficarão felizes de pensar que apesar da distância ofereceram uma lembrança ao meu princípe. BIGADA!!

E como não me agradava muito a cor da madeira e nem sequer combinava com o quarto nem com a foto que lá queria meter resolvi forrar a dita com papel (grosso tipo cartolina)...No fim foi só colocar um verniz mate em spray para proteger do pó e ser fácil limpar...e já está!
Penso que ficou um bom resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário