Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

AVARIAS#?=%#"??!!%&/##


Foto algures da NET




Odeio avarias...

Bem não são bem as avarias que me desesperam...

Está claro que nenhuma avaria é agradável, perde-se tempo com o arranjo, gasta-se dinheiro, ás vezes temos que substituir o objecto/electrodoméstico...

Mas...não, não o que eu odeio mesmo são as meias-avarias...pois é aquelas avarias que antes de ser já o são, mas não chegam a ser e não se percebe bem se são ou não...aquelas...aquelas que não fazem pum ou ploff ou outro ruído qualquer e definitivamente morrem pró mundo...detesto aquelas avarias silenciosas, manhosas que ás vezes são outras vezes não, que insidiosamente se vão instalando no nosso dia a dia, e perturbam a nossa vida...

Sim, aquelas avarias que não sabemos explicar bem aos técnicos o que se passa e eles nos olham com um ar duvidoso da nossa sanidade mental porque afinal até funcionou naquele preciso momento.

É a máquina de lavar roupa que parece que lava, e lava sem confusões mas afinal a roupa sai de lá como se tivesse passado nos rápidos, muitas vezes ensopadas...(apesar de já ter experimentado várias estratégias com os detergentes...ou será que agora eles se sujam muito mais...hum dúvidas!!!sim hum dúvidas)

É o ecran do computador que desmaia frequentemente e não encontro outra alternativa senão deixá-lo em repouso...Ah e a lentidão do computador!!...cada vez mais desesperante apesar de todas as limpezas e deletes efectuados...e outras vezes, fantasmagóricas desconexões com a impressora...hum...estranho...hum

É o gravador de video ( sim o velhinho gravador de video VHS, companheiro de todas as horas para eu ter o prazer de acompanhar as séries preferidas que inexplicávelmente passam na nossa televisão a horas próprias duma família de morcegos ou programas contantemente interrompidos pelo alarido dos miúdos-depois mais tarde vejo-os aos soluços,lol), que agora deu em entrar em guerra com televisão e só funciona em condições, se colocarmos a televisão numa espécie de "out put"

É a máquina de lavar louça que continuando a lavar magnificamente, larga água...

Enfim...
Srs Electrodomésticos e outros:

Por favor, façam pum duma vez, morram, parem, silenciem-se mas avariem mesmo com aquelas avarias a sério para eu dizer ao técnico:

"-Sabe fez pum e não funcionou mais"

Assim já sabemos, é enviar para arranjar, o técnico percebe o que lhe dizemos e nós ficamos menos ansiosas...

E melhor mesmo...melhor é não avariarem...que estamos em crise e eu até gosto muito dos meus electrodomésticos, please!!!

P.S. O que me preocupa mesmo é o gravador de video VHS...como vou substitui-lo se ele for de vez...ai,ai,ai...e ainda tenho tantas cassetes VHS virgens para usar, usar até a fita rebentar lol ...

Sem comentários:

Enviar um comentário