Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Pelas minhas mãos III...


Este placard é para colocar no quarto da Princesa para ela colocar fotos e pequenos recados. Aproveitei um placard de cortiça já velho que era do meu irmão (de quando andava na Universidade), o tecido é lindo, muito feminino. Foi mais simples e rápido de fazer do que eu imaginava que fosse... Reaproveitei material que estava encostado sem utilidade e a minha mãe agradeceu menos essa tralha lá em casa lol...

Sem comentários:

Enviar um comentário