Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Das minhas mãos II...


Estas foram as bandoletes que fiz para experimentar as novas ferramentas para fazer fuxicos rápido e fácil, que mandei vir da Net. Usei as das borboletas mas existem no tradicional redondo, flores, trevos, corações e em diferentes tamanhos. São fantásticas... É tão fácil que até a Princesa os consegue fazer. Fiz uma bandolete para as duas princesas cá da casa e também para a Princesa I. , que logo quis uma parecida com a da amiguinha lol... Agora tenho para aqui montes de ideias...mas falta-me o tempo...OH O TEMPO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário