Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sábado, 26 de junho de 2010

MIMOS


E foi na noite de S. João que a minha princesinha me brindou com um mimo que me encheu o coração...Quando a beijei e aconcheguei na hora de deitar, ela abraça-me e diz-me inesperadamente (após chamar-me a atenção com o habitual: "Mamã já sabes tudo!!!!"):

"Mamã és uma LINDA!!!!"


P.S.: o diário "mamã já sabes tudo", é para eu não me esquecer que tenho SEMPRE e cada vez que: acabar de tomar banho, vestir o pijama, secar o cabelo, deitar o mano, beber o meu leitito...tenho de ir ao quarto dela fazer um miminho lol. Foi assim que ela entendeu resumir todas as recomendações que todas as noites tem para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário