Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 4 de maio de 2014

Missão cumprida!

Após um esforço desta vez levado ao limite conseguimos sobreviver! Sobrevivemos a um internamento e cirurgia, a uma fractura pouco grave, e a toda a pressão de espectáculos, reuniões e compromissos afins...E a festa da Princesinha lá se concretizou, quase perfeita... A cirurgia correu melhor que esperado, a fractura realmente era pouco grave e está resolvida, e a festa (modéstia a parte) estava liiinda! E para finalizar um funeral inesperado (pelo menos para nós). Após cerca de 400 km de viagem estamos regressados ainda combalidos da tristeza. Descansa em PAZ  M.
E é caso para pensar que realmente não há limites para a nossa capacidade de resistência...conseguimos sempre aguentar mais um "mergulho forçado". Resta saber a que preço. Sinto um misto de sensação de missão cumprida e melancolia.

Sem comentários:

Enviar um comentário