Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Aniversário da Princesinha

Inicialmente,  á cerca de 2 meses, quando a Princesinha decidiu alterar a ideia que tinha para o tema da festa de anos para o filme Frozen, pareceu-nos muito estranho fazer uma festa "gelada" em plena Primavera. No entanto e depois de algumas pesquisas as ideias brotaram como um cesto de cerejas. O dia estava muito quente e de facto o calor da amizade e amor da família conseguiu reverter este Inverno Eterno em que se tinha transformado a nossa casa nesses dias. Estava tudo lindo e o mais importante foi que a Princesinha adorou e todos os miúdos se divertiram bastante.
Cá vai o registo fotográfico deste dia.









          A decoração estava verdadeiramente mágica...




        O bolo sob orientação da E. (Bigada !)



 
 
Sempre consegui fazer a tão desejada gelatina azul. LOL...
 


As lembrançinhas que oferecemos na festinha na escola.





Globos de neve handmade com o Olaf, Potezinhos com Sal para derreter Neve e frasquinhos com perolazinhas de gelo para fazer colares ou pulseirinhas. De certeza, que todos os convidados foram satisfeitos para casa e não esquecerão facilmente este dia...

 
 
Podem nem se terem apercebido, mas estiveram lá os peritos no Amor...ai isso é que estiveram...( E quem são os maiores Peritos no Amor que os nossos amigos e família. Sim são eles que nos amam incondicionalmente, certo??
 
 
 
 
Não faltaram as divertidas Batalhas de Neve.
 
 

 

E claro fazer bonecos foi tão fácil e divertido neste cenário de Inverno...
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário