Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 15 de setembro de 2013

Depressão pós férias

Acabam hoje  e a depressão pós férias já me corroí a alma.
E pensar que as ditas ainda não tinham acabado e já os problemas mordiam-me os calcanhares.
Não vai ser fácil a rentrée deste ano. Mudanças, muitas mudanças, demasiadas mudanças...algumas esperadas, outras temidas e outras desconhecidas ainda...outras talvez só fruto dos meus medos...
Certas são já as mudanças de escola duma, mudança de grupo de outro, mudança de instrumento (passa a ouvir-se o som do Trombone cá em casa...TROMBONE!!!), mudança (temporária) de professora da outra, mudança no trabalho...Até o carro já mudou!
Enfim não estou serena...nada serena... e não adianta virem com conversas de que as mudanças são boas. fazem bem, ás vezes até são para melhor, que "quem muda Deus ajuda"...é que continuo com inúmeras dificuldades em adaptar-me...e só de pensar que podem ser mudanças para pior...ai e as consequências  dessas mudanças...e eu até sou optimista e consigo muitas vezes ver o copo meio cheio.
Este ano queria mesmo não regressar das férias, ou só regressar quando passasse a estar bandeira vermelha...não...vermelha não, PRETA.

Sem comentários:

Enviar um comentário