Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 15 de setembro de 2013

3 MENINOS

Vira-se o príncipe de repente:
"Oh, mamã! Eu quero um bebé menino"
Queres??!??- pergunto eu à defesa.
"Sim...assim são 3 meninos!!!"-responde ele.
Bolas, já percebeu que está em minoria cá em casa.
Propus-lhe um cão menino talvez...Não respondeu... parece que não está muito convencido.
O que é certo é que  entre as crianças desta casa mantêm-se a vontade de ter mais bebés ( apesar da mais velha desejar mais um bebé que não cresça). E eu questiono-me se existe alguma explicação para estes desejos...parece que quantos mais são mais querem ser...apesar de alguns momentos de zangas , birras e dificuldades de partilhar entre eles. Será alguma doença??

Sem comentários:

Enviar um comentário