Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

BRINCAR

E que me lembre já brinquei 3 vezes depois do Natal:
Dia 31 Dezembro 2012»»»»» Jogo Carcassone com as Princesasa
Dia 11 Janeiro 2013»»»»»»»» Puzzles com o Princípe
Dia 12 Janeiro 2013»»»»»»»» Legos com a Princesa

Ah e não sei se conta mas vi com eles 3 filmes DVD:
ET- o extraterrestre
Os 12 Cachorrinhos de Natal
Brave

Vou tentar ir registando estes momentos, para tentar perceber se o Pai Natal atendeu ao meu pedido.
Para já...HUM...SERÁ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário