Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Biscoitos de Gengibre



E a tarde da véspera de Natal foi passada a espalhar farinha por toda a cozinha. Fizemos biscoitos de Gengibre a 8 mãos. E até correu bem...Ficaram muito bons. E eu que não aprecio quase nada da doçaria de Natal típica portuguesa (só gosto da aletria e bilharacos da minha mãe). Chego á conclusão que tenho uma costela algures do Norte da Europa ( gosto do tronco de Natal, embora cá nem todos saibam fazê-los e agora os biscoitos de gengibre que provei pela primeira vez)
E não foi fácil arranjar a receita certa e até o gengibre, não foi á primeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário