Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Outra vez...Tarde anti-stress...



E foi o retomar das tardes anti-stress em 2012. Já pensava que não voltariam.

Mas felizmente regressaram e melhor do que nunca. Para além dos postais de S. Valentim, fizemos uma agenda para 2012. Muito bonita. Numa cor com a qual não me sinto muito á vontade, mas que ficou lindíssima. O papel da capa com decoração em veludo...Lindo!!!

Foi uma tarde tão absorvente que nem deu tempo para o lanche e acabou depois das 19 h.

Nós as duas, eu e a E. cada vez mais viciadas e as princesas também...A ver vamos se haverá disponibilidade para a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário