Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carnaval - parte 1



imagem algures da NET



Ando atarefada a tentar resolver vestimentas para um Carnaval 3 em 1 ao cubo,lol...

Para o Carnaval, Sexta-feira 13-festa das Bruxas, Feira Medieval multiplicado por três...

Ponto de situação:

CARNAVAL:

Príncipe - resolvido

Princesinha - resolvido

Princesa - ainda em execução

FEIRA MEDIEVAL:

Príncipe - resolvido

Princesinha - por decidir

Princesa - por decidir

SEXTA-FEIRA 13 :

Princípe - por decidir

Princesinha - pendente

Princesa - pendente

E eu que quero resolver isto tudo agora que estamos numa época em que é mais fácil arranjar qualquer tipo de acessório que possa faltar,lol...E imagine-se se eu não gostasse destas brincadeiras, elas claro são as mais entusiatas a dar ideias,lol

Sem comentários:

Enviar um comentário