Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Festa aniversário da Princesinha




Sim tivemos mais uma festa...desta vez dos seus 5 anos...e que refilona que está, sempre a afirmar que já tem 5 anos...
E após uma reviravolta no tema da festa( tive que sem demoras alterar tudo o que tinha planeado inicialmente), até correu muito bem. E adorei o resultado final: a decoração( a da parede ainda está colocada, dando colorido á nossa sala), as lembrançinhas das meninas e dos adultos e até a dos meninos ficaram muito bonitas.
A E. cumpriu com mais um desafio...e tão delicioso que estava!!! E passados "muitos" dias ainda estava tãoooo bom, lol.
E assim se passaram estes tempos, de festa em festa( e como dizia alguém, que começaram antes da Páscoa e acabam na Queima-ou talvez não,lol). Agora começam as festas de final de ano das diversas actividades. Ai e eu que precisava de mais algumas horitas a somar aos meus dias.
E agora que venha a próxima festa... a do baptizado do príncipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário