Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 1 de maio de 2011

DOMINGO DE PASCUELA


E este é como eu dizia em miúda o meu dia...
Considerava que deveria ser presenteada neste dia...
E aqui vai para satisfazer a curiosidade o porquê da Pascuela ser a Pascuela...
Tão simples...
Era a minha mãe que me chamava Pascuela...
Por ser distraída, ia fazer qualquer recado e demorava sempre uma eternidade envolta sempre em mil pensamentos, raramente conseguia completar qualquer tarefa, esquecendo-me sempre de qualquer coisa, nas idas á padaria ou mercearia na altura a pé era certo que parte da encomenda não era aviada ou vinha trocada...e era então que ela me tentava apressar ou ajuizar..."anda daí Pascuela...pareces uma Pascuela"-dizia a minha mãe...
E eu em lugar de ficar ofendida, mantinha a minha e achava que neste dia merecia uma recompensa, uma prenda especial por ser Pascuela.
É certo que continuo com a cabeça repleta de mil pensamentos, de mil ideias e com uma imensa capacidade de abstração daquilo que me incomoda ou não me interessa mas já sou mais despachada não sendo agora como antes e como dizia a minha mãe na altura "...boa para ir buscar a morte", lol...
E assim, hoje apesar de não receber de certeza nenhum presente por ser "uma Pascuela" é certo que irei receber muitos por ser MÃE. Eles ali estão sobre a lareira á espera do raiar do dia para os meus principes encherem o meu coração de mais AMOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário