Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Antes e depois l


Mais dois porta-lenços para colocar no quarto de umas queridas princesas. Uma delas, a minha andava a pedi-lo á muito tempo e até já me tinha proibido de fazer mais algum para outra menina, antes do dela e eu cumpri. E assim, ficou com uma linda casinha de passarinhos na mesinha de cabeceira á espera das andorinhas desta primavera,lol. Gostei muito do resultado apesar do receio inicial...
O outro saiu-me das mãos no sábado passado para oferecer a uma princesinha loirinha e foi uma prenda de última hora...e acho que cada vez ficam mais bonitas já que vou perdendo o pudor de acrescentar mais um pormenor aqui e ali...
Acho que vou continuar lol...

Sem comentários:

Enviar um comentário