Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

SAUDADE...

Foto algures da NET


Hoje foi mais um daqueles dias, Princesa em que me voltaste a falar dela.

Sim continuas a insistir que ela só foi estudar e que vai voltar...e vai voltar a dormir com ele ( a viver queres tu dizer)...e mais uma vez eu insisti que isso não vai voltar a acontecer, quase de certeza.

Então, perguntei-te quem te disse que ela voltaria e tu despachada disseste que foi ele. Glup...não minha filha quase de certeza que não foi ele...

Perguntei-te então se tinhas saudades dela, e tu acenaste que sim com a cabeça e eu afaguei-te os cabelos e prometi com pouca convicção que um dia lhe telefonaremos para a rever...

Como clarificar esta confusão que tens na tua cabeça quando a SAUDADE não deixa...eu percebo-te minha filha também eu tenho saudades...muitas...mas a vida tem destas coisas difíceis de entender e principalmente aceitar...e eu queria tanto que aceitasses sem sofrer...

Vou continuar a tentar dizer-te esta verdade que continuas a recusar...pode ser que quando cresceres a entendas melhor do que eu e me ajudes a compreender. UM dia...se calhar um dia...esta saudade será mais fácil para nós as duas, minha querida.

Sem comentários:

Enviar um comentário