Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Traumatismo...


Foto algures da NET


E depois de há algum tempo atrás ter dado uma cabeçada na boca da Princesa colocando-lhe um dente a abanar (era de leite e caiu um dia depois), ontem foi a vez da Princesinha. Mandou-lhe com a boca perto do olho esquerdo, enquanto brincavam e abriu-lhe uma ferida no sobrolho. Ela não chorou, ficou só um bocadinho aflita quando eu disse que se calhar tinha de ser suturada.
O princípe chorou com a pancada que deu, apesar de não ter saído ferido da situação. A princesa fugiu a chorar para o escritório com um ataque de pânico, nem quis ver. A vítima manteve-se calma a concordar ir ao hospital se necessário. O pai manteve racionalidade do costume. Eu dividi-me entre a Pascuela-mãe e a Pascuela-enfermeira... Entre as duas venceu o equilíbrio de sentimentos e optei por fazer eu o penso em casa. Acho que desta vez safamo-nos do hospital e só espero que ela não fique com uma cicatriz muito feia. Para já portou-se bem e os Steri-strips não sairam do sítio...Vamos mantê-los mais algum tempo.
Mas que diacho de rapaz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário