Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Acabou...


Imagem algures da NET

Acabou...só tenho de pensar que a Primavera está a chegar...o "degelo" deveria andar por  cá, se houvesse neve , claro...e eu vou finalmente sair da toca.
E era mais ou menos isto que eu gostaria de fazer, todos os anos, todos os invernos...Hibernar!
Esquecendo as dores e momentos menos confortáveis, é tão bom ficar no nosso ninho, sem muitas obrigações e compromissos...
E é por isso que continuo a achar que se eu fosse um animal era um URSO.
E se me saísse o Euromilhões( impossível certamente, que quase nunca jogo), hibernava as vezes que quizesse! E com neve e tudo!!! E é claro sem ser por razões de saúde, que nunca são bons motivos, isso não!
Mas não é assim e por isso amanhã voltamos ao trabalho. GRUNF!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário