Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 15 de julho de 2012

Sábado Cultural e Artístico

Os planos iniciais eram outros, o plano B também mas o que realmente fizemos foi compensador...
De manhã ( só mulheres) fomos vê-las a cantar na FNAC...
Adoramos...
Tivemos direito a autógrafos e foto de recordação.
E eu "quando for grande quero ser como a Maria", lol...Parece impossível mas cada vez mais me parece a mulher perfeita. A mulher dos 7 "ofícios". Bolas , não terá ela defeito nenhum????!!!



De tarde, mais uma vez de volta dos papeis e fotos. Mais um original mini-album...As piquenas vieram desta vez todas sujas de óleo...dos matraquilhos, lol



Á noite já acompanhadas da parte masculina da família, espectáculo de Teatro Amador com a peça : "D'aqui fala o morto". Foi uma barrigada de riso e o príncipe aguentou-se bem até á meia noite (e sem pedir chupeta). Podemos repetir...

Sem comentários:

Enviar um comentário