Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Antes e Depois



            Realizado pelas mãos da Pascuela (e com atraso devido a tanto mergulho bem se vê!), publico agora um miminho oferecido a uma menina muito fofinha no Verão passado. Pouco depois, ainda em Agosto começaram os mergulhos... e agora me dou conta que até nas férias tivemos a nossa conta de mergulhos e não estou a contar com os dados na piscina nem no mar.

"Mergulhos" forçados


Imagem algures da NET


          Já vão alguns meses que nós e demasiados elementos da minha "tribo" temos andado numa roda viva de um irreal "campeonato de mergulhos forçados" sem parar. Quando regressamos "á tona", lá aparece mais um problema que nos força a novo "mergulho"  e lá ficamos mais algum tempo numa "aflição". Será que não chega um período (loooogo por favor) de acalmia... Estou mesmo a pensar iniciar aulas de mergulho (com oxigénio por favor!)

Ai...FIMO!



Imagem algures da Net



Definitivamente FIMO não e a minha praia!!!! Nunca consigo que o trabalho saia perfeito como o idealizei na minha cabeça...e esta ideia que tive para o aniversario da Princesinha e tao linda que e mesmo uma pena não sair perfeição das mãos da Pascuela. A ver vamos qual vai ser o efeito final..."Com o barulho das luzes" como diz uma das minhas comadres nem se nota que não esta como quero.