Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

KEEP CALM and KNIT on


O tricot invadiu esta casa...não sei bem se estamos mais calmas ou não (tenho dúvidas, lol) mas  a verdade é que temos tricotado bastante...A campeã do tricot é a Princesa. Já fez 5 golas e vai 6ª. Estava cheia de vontade de fazer também uma para mim mas acha que não tem tempo...Por isso estou a fazê-la eu. A Princesinha já vai no 2º trabalho, mais lentamente.Claro! E ontem até o Príncipe tentou aprender. Parece esquisito ao princípio mas desde que vi meninos alemães a fazer nos balneários dum estádio de futebol... Deve acalmar antes do jogo,lol...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Miminhos de Natal...


Foram estes os únicos miminhos que fiz para o Natal. Com insistência das Princesas que queriam oferecer alguma coisa ás responsáveis no ATL e infantário, e claro á professora da Princesinha (que com a Princesa no 5ºano já não existe a proximidade  anterior e por isso não faz sentido miminhos ás professoras).
A Princesa ficou responsável pelas ofertas dela e eu pelas restantes (a princesinha ainda precisa de praticar um bocadinho)
Tinha decidido este ano não fazer nada homemade pois estava esgotadíssima e sem ânimo para nada...mas elas lá conseguiram por-me trabalhar um bocadito.
Para além disso das mãos e ideia da Pascuela só saiu mais o postal de Natal...que foi feito a uma velocidade relampago já que o "Natal" não queria aparecer na foto...e aceitou o desafio muito a contragosto. No final, o Natal não ficou de fora e eu quase cumpri a promessa que tinha feito a mim e a quem me conhece:  as mãos da Pascuela ficaram em repouso...não acreditavam  que fosse capaz, pois não?...Ai pois é!!!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bolsa de estudo

A Princesa hoje chegou da escola com a ideia de conseguir bolsa.
 "-Sou boa aluna, por isso!"
Mas ainda antes de eu lhe responder deduziu que as bolsas de estudo não são para alunos do escalão C, mesmo sendo os melhores alunos.
Desencantada remata: " São 500 euros e a minha colega J. diz que se conseguir a bolsa vai comprar um telemóvel..."
Eu fiquei sem palavras, ou melhor com muitas palavras na cabeça para classificar o caso...telemóvel!!???!!! Gastar o dinheiro da bolsa, que deveria premiar o mérito, o trabalho e que em caso de dificuldades financeiras ( e mesmo sem elas) deveria ser usado na formação académica do aluno...Sei lá pagar um curso de línguas... e não... será para gastar num telemóvel  topo de gama...bem resta-me sonhar para que o telemóvel sirva de algum modo para a aprendizagem e crescimento académico do aluno  (talvez  pesquisas na internet de novos conhecimentos...)
BAH

Voltar...


Imagem algures da NET


Finalmente acho que vou voltar...depois de tempos mais ou menos complicados...
Foram já demasiados "mergulhos" seguidos sem direito a respirar  e por isso grito: JÁ CHEGA!!!!
Agora vou tentar controlar eu os "mergulhos", ou pelo menos enfrentá-los com algum "oxigénio" suplementar...