Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Audições



Foram 3 as audições este ano. Uma por cada período lectivo. Foi interessante ver a evolução. Agora a Princesa está no estágio de Verão no conservatório (de coro). Por isso para a semana temos concerto numa grande sala do país. Sim a rapariga já se desenvencilha muito bem com um instrumento quase do tamanho dela. E faz algo que eu admiro...consegue decifrar já alguma coisa das pautas musicais. A Princesinha ensaia com a viola já para um espetáculo no final do mês. Já fez uma atuação pública ( não tenho fotos) na missa da festa do Pai-Nosso. Estava tão nervosa...
 É com muito orgulho que bate o coração de mãe, já que ambas se portaram bem e tiveram excelentes notas. Parabéns meninas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário