Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O CAMINHO!



Sim conseguimos!!! Tinha algumas dúvidas ás vezes em relação a mim, outras vezes em relação a ela.
Mas lá fomos em boa companhia ( a do avô M.).
E foram mais de 16 Km bem medidos. Calor mas um vento fresquinho enviado de certeza por obra e graça de Santiago.
Estou definitivamente exausta, muitos músculos doridos. Ela também já se queixou das pernas e o avô dos pés, mas felizes e eu pelo menos revigorada. Com tão boa sensação e relaxada como há muito não estava. Valeu-me Santiago!
O que não aguentou foi a minha bota. Um "FURO" a quase 2 Km do fim que poderia ter ditado uma desistência. Felizmente que levava  uns "pneus" suplentes.
E agora??
Com mais vontade ainda de fazer o restante caminho...Quem alinha???

Sem comentários:

Enviar um comentário