Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

terça-feira, 3 de junho de 2014

BEIJINHOS


                                                                                              Imagem algures da NET


A maior surpresa que tive na festinha do dia da mãe no infantário não foram propriamente os presentes feitos por eles que adorei, claro. Mas ver o meu príncipe a dar beijinhos na boca da namoradinha á descarada e ela a contribuir. UPS!!!
Já em casa contei ao pai que lhe pergunta durante o jantar:
-"Então o que é que a mamã te apanhou a fazer hoje no infantário?"
Depois de alguma hesitação e ar de comprometido lá respondeu:
-"Estava a dar beijinhos á minha namorada"
-" Onde?"- pergunta a princesa despachada.
-" No infantário." responde ele
Insistimos...em que sítio...parte do corpo...
-"Na boca."- responde ele
O pai faz cara de poucos amigos e eu chamo-o á atenção disfarçando o riso:
-" Príncipe tu ainda és muito pequenino para dares beijinhos na boca da tua namorada..."
Ele responde de imediato:
-" Mas eu gosto!!"
Segue-se um momento de silêncio ( estávamos  a tentar não nos desmanchar a rir) e ele atira virado para mim e para o pai:
-" Vocês também dão!"
TOUCHÉ!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário