Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Mergulhos" forçados


Imagem algures da NET


          Já vão alguns meses que nós e demasiados elementos da minha "tribo" temos andado numa roda viva de um irreal "campeonato de mergulhos forçados" sem parar. Quando regressamos "á tona", lá aparece mais um problema que nos força a novo "mergulho"  e lá ficamos mais algum tempo numa "aflição". Será que não chega um período (loooogo por favor) de acalmia... Estou mesmo a pensar iniciar aulas de mergulho (com oxigénio por favor!)

Sem comentários:

Enviar um comentário