Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Antes e Depois



            Realizado pelas mãos da Pascuela (e com atraso devido a tanto mergulho bem se vê!), publico agora um miminho oferecido a uma menina muito fofinha no Verão passado. Pouco depois, ainda em Agosto começaram os mergulhos... e agora me dou conta que até nas férias tivemos a nossa conta de mergulhos e não estou a contar com os dados na piscina nem no mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário