Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nave mãe

Imagem algures da NET

Volta Nave-mãe..."estás perdoada"!!!!
De novo uma espécie de dia surreal...
Uma espécie de mudança que não é mudança, que talvez seja  mudança em breve.
Decisão pouco decidida!
Eu senti-me hoje a sobrevoar este mundo do trabalho e foi deprimente...
E desejei muito que a Nave-mãe me viesse buscar juntamente com a minha tribo ( que sei a certeza, pertencem como  eu a outro planeta, a outra galáxia)
COMO É POSSÍVEL!!??!!!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cresci!!!

Imagem algures da NET


Diz ele ainda à pouco aqui no sofá:
"OH mamã eu quesci (cresci)...os meus pés agora estão mais longe!!!"
De facto!

domingo, 15 de setembro de 2013

3 MENINOS

Vira-se o príncipe de repente:
"Oh, mamã! Eu quero um bebé menino"
Queres??!??- pergunto eu à defesa.
"Sim...assim são 3 meninos!!!"-responde ele.
Bolas, já percebeu que está em minoria cá em casa.
Propus-lhe um cão menino talvez...Não respondeu... parece que não está muito convencido.
O que é certo é que  entre as crianças desta casa mantêm-se a vontade de ter mais bebés ( apesar da mais velha desejar mais um bebé que não cresça). E eu questiono-me se existe alguma explicação para estes desejos...parece que quantos mais são mais querem ser...apesar de alguns momentos de zangas , birras e dificuldades de partilhar entre eles. Será alguma doença??

Miminhos de fim de ano escolar





Este post vem com algum atraso que o mês de Agosto este ano, antes da nossa ida de férias foi particularmente difícil. Festas e convívios foram muitos e bons mas é duro perder alguém amigo (descansa em paz Z.)
Por isso e voltando ao tema do post, estas são as fotos dos trabalhos realizados para oferecer ás professoras da Princesa ( os albums de fotos como um resumo do percurso escolar) e da Princesinha ( porta lenços para um bébe que estava a  caminho e  já nasceu entretanto)

Depressão pós férias

Acabam hoje  e a depressão pós férias já me corroí a alma.
E pensar que as ditas ainda não tinham acabado e já os problemas mordiam-me os calcanhares.
Não vai ser fácil a rentrée deste ano. Mudanças, muitas mudanças, demasiadas mudanças...algumas esperadas, outras temidas e outras desconhecidas ainda...outras talvez só fruto dos meus medos...
Certas são já as mudanças de escola duma, mudança de grupo de outro, mudança de instrumento (passa a ouvir-se o som do Trombone cá em casa...TROMBONE!!!), mudança (temporária) de professora da outra, mudança no trabalho...Até o carro já mudou!
Enfim não estou serena...nada serena... e não adianta virem com conversas de que as mudanças são boas. fazem bem, ás vezes até são para melhor, que "quem muda Deus ajuda"...é que continuo com inúmeras dificuldades em adaptar-me...e só de pensar que podem ser mudanças para pior...ai e as consequências  dessas mudanças...e eu até sou optimista e consigo muitas vezes ver o copo meio cheio.
Este ano queria mesmo não regressar das férias, ou só regressar quando passasse a estar bandeira vermelha...não...vermelha não, PRETA.