Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Rei Mago "voltou"...

A princesinha encontrou-o e ficou muito feliz por o ter conseguido...
E eu só gostava que as outras coisas que andam por cá desaparecidas, "voltassem também"...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Crise

Hoje fomos ao cinema ( promessa feita á Princesinha e I. pela madrinha no Natal) e estava gente que eu sei lá...e fiquei surpreendida porque com os aumentos do iva e sei lá que mais da austeridade, esperava que houvesse menos gente...e havia fila para comprar os bilhetes (entramos já o filme havia começado), e compravam pipocas e etc, e as zonas de refeição estavam praticamente completas de consumidores...e eu que vou ao cinema poucas vezes no ano (menos de 4 em 2011, por exemplo), pensei se a afluência é assim todos os fim de semana ou foi só hoje e tivemos azar.
Que estranha crise esta.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Bailado



E hoje á noite temos espectáculo. Bailado de princesas. Os ensaios decorreram durante a tarde e os avós maternos e tio P. já foram convidados.

Ai estas raparigas!!!

E ainda não percebi bem como, rapidamente saltamos do Natal para o Carnaval!!LOL...

Galeria de arte


Temos a nossa cozinha transformada numa Galeria de Arte...a sorte é que é uma exposição temporária, lol...
(já gastei "30 euros" em quadros valiosíssimos, lol...)

Adeus Natal...



Pronto...arrumações feitas...Natal adeus... até Dezembro 2012

Desaparecido...

Hoje arrumações de natal...
Alerta...
Procura-se um rei mago desaparecido...Será que emigrou para Africa?!???...

Ainda o (doce) Natal



Não foi exageradamente doce o nosso Natal. Eu pouco ligo ás tradicionais guloseimas natalícias. O R. também tirando bolo rei e aletria á moda da Herdade ( que eu não gosto mesmo nada). Eu prefiro-a á moda do Pereiro ( que é como quem diz, precisamente o oposto da outra) E gosto de bilharacos também á moda do Pereiro. As princesas gostam é de chocolates e pouco mais. O príncipe prova de tudo um pouco. Por isso, e uma vez que não consoamos em casa, não invisto em muita quantidade de doces. Há aletria, bolo-rei para um, bilharacos da avó materna, e uma "imitação" de tronco de natal (que não sendo tipicamente português, e eu adoro). Mas elas este ano insistiram em fazer os biscoitos de manteiga (receita da J.) com motivos de natal e foi assim que passamos a tarde da véspera de natal enfarinhadas.

Estranho país este...

Natal sem neve...
E agora, parece que temos a Primavera em pleno Inverno...
E a crise continua...desde o tempo de D. Afonso Henriques, parece-me...
Que país estranho este...

domingo, 1 de janeiro de 2012

HANDMADE with love by Pascuela 3















HANDMADE with love By Pascuela 2











Handmade with love by Pascuela


















Em tempos de crise lá temos nós de deitar contas á vida e embarquei numa tarefa árdua mas que adoro. Este ano dediquei-me ainda mais á criatividade e das mãos da Pascuela saíram um sem número de presentes, entre simples miminhos e prendas mais ou menos elaboradas. Não sei se poupei muitos euros, alguns talvez...mas do que tenho a certeza é que não poupei nos afectos. E das minhas mãos foram sindo velas decoradas, mealheiros, porta colares, porta lenços de papel, meias disfarçadas em cupcakes amorosos, albuns e minialbuns, porta post-it de bolsa, notebook,moduras de papel, caixas de ferramentas personalizadas,... E com a minha cabeça tal qual um cesto de cerejas, já cá moram mais ideias cheias de afectos...para o ano há mais...
(Alguém me lembre de começar mais cedo,por favor, lol...)

Feliz 2012



Pela mãos da Pascuela