Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UM FILHO...

"Um filho faz o amor mais forte, os dias mais curtos, as noites mais longas, a conta bancária menor, a sua casa mais feliz, as suas roupas mais largas, o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido!"

in http://maesefesteiras.blogspot.com/


E não é que é bem verdade...e então multiplicado por 3, lol...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aniversário da Princesa

E depois de 2h20 numa cadeira de dentista num sábado outonal, depois de uma reviravolta nas roupas dos pequenos, eis que arranjo agora vontade e tempo para colocar cá as fotos da festa da Princesa.
O bolo vindo das mãos da E., delicioso como sempre desta vez com uma particulariedade. A Poppy em fimo foi feita por mim...e apesar de bastante "tortinha" foi exigência da Princesa que fosse esta para o bolo (elas ajudaram também a amolecer o fimo, e por isso...)




E estas foram as lembranças para a festa da escola. Uma tabuada de multiplicar inspirada em mini-albuns. Gostei do resultado e agora espero que todos os amiguinhos da Princesa aprendam bem a tabuada, lol...



A decoração da festa cá em casa e as lembranças...


...as dos crescidos, fatias de tarte, um misto de scrap e decoupage...com beijinhos comestíveis lá dentro...

...e as das crianças, canetas-papoilas (para os meninos com bolas nas pontas, que a princesa não achava bem flores para os rapazes, lol...)