Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fecho eclair...

Foto algures da NET



Pois agora temos problemas com os fechos eclairs...

Ora não fecham...(foi o que aconteceu quando pretendia vestir alguns dos lindos vestidos que raramente visto mas que queria usar para comemorar os 10 anos de casada).

Ora fecham e não voltam a abrir...LOL.

Foi o que me aconteceu hoje ao tentar despir uma saia que apesar de justinha foi muito fácil de vestir e correr o fecho...certo é que o maldito encravou (não teve nada a ver com a barriguinha), nem com a ajuda do R. funcionou e teve que sair á tesourada...LOL .

( Parece-me R. que também estás com problemas com os meus fechos eclairs...nem para fechar nem para abrir...parece-me mau, muito mau...LOL)

Agora tenho mais uma peça de roupa á espera que a costureira esteja disponível para lhe colocar um fecho novo...
Só mesmo a mim...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Camisa do avesso...


Já não me chegava esquecer-me de tudo ( coisa estranha em mim que nunca esquecia nada), nunca saber onde coloco quase nada, perder a maior parte das coisas e andar dias e dias á procura muitas vezes sem as voltar a encontrar (foi assim com o cartão de visitas do hospital e o meu telemóvel), sair muitas vezes por pentear, com nódoas que surgem sabe-se lá como e de onde logo de manhã...hoje saí com a blusa vestida do avesso...(e cheia de estilo lá fui eu sem reparar na dita cuja)...e assim fui levar os miúdos aos avós maternos, fui buscar pão, passei a manhã no trabalho, fui buscar os miúdos aos avós, fui à agência de viagens confirmar as férias, fui às compras, e já no café a lanchar com os 3 é que me diz a princesa:
"Olha mamã...tens a camisa ao contrário!!!"
Glup!!! (Sim filha disfarça, disfarça e acabem lá de lanchar
para eu ir num instantinho à casa de banho mudá-la...e MUDASTI...sim, sim mudei. Mas fiquei a pensar que estou muito pior do que pensava...ou então preciso mesmo de férias...ou então esta é mais uma vantagem de ter filhos...temos maior originalidade na moda...)
foto algures da NET

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dança das camas...

Foto algures da NET


Esta noite tivemos uma noite bem estranha lol ...nenhum de nós acordou na cama onde adormeceu...O R. adormeceu como muitas noites no sofá, eu na nossa cama e cada um dos pequenos nas suas respectivas camas...de manhã o cenário era este:

Levantei-me que o princípe acordou para mamar e tinha a princesa na minha cama...Quando o trouxe já tinha a princesinha a ocupar o meu lugar...o R. nem vê-lo na nossa cama...fui á procura dum espaço para amamentar e pensei lol cama da princesinha mas... ops estava lá o R. e por isso sem espaço para mais dois lol

Então vou para a cama da princesa sem muito espaço é certo (é a cama mais estreita...) e depois de dar mama, lá ficamos os dois a dormir mais um bocadinho...Que noite atribulada e estou para aqui a pensar que mais estranho que isto será eu um dia destes acordar na cama de grades do princípe lol...

Parece-me que esta é outra das vantagens de ter filhos lol...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dum berço para outro...


E agora tenho o príncipe a esticar outra vez o cordão umbilical invisível que ainda nos une...Sim é que ele passou a dormir sózinho no quarto dele e sem dramas. Na 1ª noite acordou uma vez e veio á mama e na 2ª dormiu toda a noite de seguida desde as 23h até ás 7h... meu valente gostaste bem de ficar no teu cantinho sossegado eheheh

É que no berço onde dormia já se punha de gatas e tentava agarrar-se á grade...por pouco não mergulhou já de cabeça...

A dor no cordão sou eu que a sinto ao ver-te crescer tão rápido e sempre sorridente...
Foto algures da NET