Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Neste fim de semana...


...tivemos a visita da nossa amiga S.
As miúdas deliraram.
Fomos ao cinema...a 1ª vez da princesinha...portou-se bem e não se assustou...só não apreciou o volume do som...mal começou o filme a sério-mãos nos ouvidos ( tal pai, tal filha...ouvidos sensíveis hem!!!)...e no fim até chorou...disse ser por causa do mau mas nessa altura á muito que ele tinha sido castigado (acho que foi por causa do Ray e da Evangeline, ou então pela possibilidade do feitiço não poder ser desfeito...)
A princesa, apesar de ser já a sua 3ª experiência, surpreendeu: teve medo do homem-sombra, choramingou e passou parte do filme agarrada a mim...ficou aliviada com o castigo do mau e no fim também chorou lágrimas gordas e encolhia os ombros quando lhe perguntamos o porquê do choro...
Momentos fotografados à descarada...
Hoje, domingo dolorosa partida da S. que prometeu á princesinha que voltava...e ela logo a seguir ao almoço a dizer insistentemente:
"Mas ela disse que voltava e nunca mais vem!!!"
Á noite telefonamos-lhe para ela se convencer de que ela voltaria mas noutra altura:
"OH S. tu vens a nossa casa???"
Após muito mimo e explicações blablabla...ficou pouco convencida...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010


E assim tivemos em casa o robin dos bosques, a capuchinho vermelho e uma sevilhana...lindos...principalmente o robin dos bosques que fez sucesso por onde andou.
No desfile cá da terra tivemos uma palhaça e uma linda recriação dum jardim. O tempo ajudou e apesar dos atrasos cá estão os registos fotográficos.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Crescer...crescer...crescer...

No domingo passado, estavamos eu e a minha princesa enroladinhas no vale dos lençoís, ainda de manhã, quando ela pega no livro que ando a ler da mesa de cabeceira e á sorte começa a ler algumas palavras correctamente...Fiquei feliz, ela também por conseguir ler no livro da mamã...mas a seguir ao aperto que tive no coração disse-lhe:
"Ai, ai que estás a crescer tão depressa...vais parar de crescer...não quero que cresças tão rápido...amanhã não vais á escola e pronto!"
Ela manteve aquele sorriso no rosto e uma confusão no olhar...eu ri-me e abraçei-a..."Estou a brincar, princesa!!"...quer dizer ...um dia vais perceber...