Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sábado, 30 de janeiro de 2010

APRESENTAÇÃO

...sou uma "miúda" com muitos momentos felizes...outros talvez menos...muito optimista e se possível sempre de olho no lado bom da vida...sou sonhadora...e é por isso que vivo no castelo mais lindo do mundo...regido por um Rei de coração grande...tenho de volta das minhas saias a princesa mais sorridente do mundo, uma princesinha marota e o meu bébé principe...tenho o reino com que sonhei e por isso me sinto uma fada-rainha...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

IUPI...Consegui!!!

Enfim depois de muito hesitar...depois de algumas tentativas falhadas, lá consegui criar este cantinho. Será um lugar simples cheio de sentimentos, afectos, ideias, fantasias, mimos, pequenas criações, pequenos voos...de certeza que será um lugar de sonhos...dos concretizados e dos que hão-de vir a ser...sim porque os sonhos existem e vão acontecendo lentamente e serenamente na minha vida...apesar de pascuela!!!!